31 de mar. de 2010

Bugre promete vir com tudo pra cima do Tricolor Cearense


Hoje à noite, o Guarani recebe o Fortaleza no Brinco de Ouro pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil.
E ontem à tarde, o treinador Vadão comandou um treinamento técnico-tático no Estádio para definir a equipe que deverá entrar em campo. Com os desfalques de Neto, expulso no último jogo, e Valdir, suspenso pelo 3º cartão amarelo, o treinador bugrino deverá escalar a dupla de zaga com Cássio e Dão. E na lateral direita, com a ausência de Carlos César (vetado pelo Departamento Médico em função de um estiramento na coxa), Da Silva deverá ganhar a posição novamente. Nos demais setores, a equipe não deverá sofrer alterações.
O jogo de hoje terá início às 21:50h no Brinco de Ouro. Como o Bugre perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 X 0 no Ceará (em 17/03), para se classificar para a 3ª fase, a equipe terá que vencer por, no mínimo, 3 gols de diferença.
Será um jogo que já começa em 2 X 0 para o adversário e nós teremos 90 minutos para reverter”, resumiu o treinador Vadão, que acrescentou: “Uma vitória amanhã seria um presente ao torcedor bugrino, uma forma de gratificá-lo, porque em nenhum momento a torcida do Guarani interferiu para que nós fossemos pior do que nós fomos, pelo contrário, o torcedor ajudou o tempo todo. Se a gente conseguir reverter esse placar, com certeza será uma vitória para a torcida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário