3 de abr. de 2010

Noroeste vai com dúvidas para enfrentar a Garça


O Noroeste tem três dúvidas, duas de ordem técnico-tático, para a estreia nas finais do Campeonato Paulista Série A2, neste domingo, às 10 horas, em Guaratinguetá. O zagueiro Éder Lima aquém fisicamente devido a uma virose que o debilitou organicamente, poderá seguir de fora com o polivalente Marcelinho mantido.
Doda e Willian disputam vaga no meio de campo, enquanto a camisa 11 está entre Rafael Aidar e Marcinho. O ala-direita Tiago e o zagueiro Samuel que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo estão confirmados.
O técnico Luciano Dias mantém o discurso de “não perdemos o foco nestes seis jogos que se apresentam como decisivos”, reitera pela assessoria de imprensa.
O confronto neste domingo, com transmissão anunciada da Rede Vida, põe em campo o melhor ataque do campeonato, o Guaratinguetá com 44 gols marcados, diante da melhor defesa, o Noroeste com 18 gols sofridos em 19 jogos, média de 0,9 por partida.
O goleiro André Luís, vazado apenas oito vezes, credita ao trabalho profícuo o fato de o time ter a melhor defesa. “Todos os dias com empenho e prazer, e não por simples obrigação, treinamos forte com cada um dando o seu máximo”, elogiou.
Nesta Sexta-feira Santa o time voltou a treinar, almoçando em seguida no clube e viajando para o Vale do Paraíba. Antes do jogo, neste sábado de manhã, o técnico Luciano Dias voltará a realizar treino técnico quando definirá a escalação.
O Noroeste que na fase de classificação terminou em quarto com 35 pontos e 11 vitórias em 19 jogos deverá enfrentar o Guaratinguetá com André Luís; Tiago, Samuel, Marcelinho (Éder Lima) e Roque; Rafael Pulga, Júlio César, Willian (Doda) e Adílson; Zé Carlos e Rafael Aidar (Marcinho).