30 de mar. de 2010

A Garça vai completa para Bauru


O Guaratinguetá vai contar com todos os titulares na primeira partida pelo quadrangular que vale duas vagas de acesso ao Paulistão 2011, domingo, às 10h, em casa, contra o Noroeste de Bauru. A derrota na despedida da fase de classificação, por 3 a 1, para o Barbarense, foi assimilada como normal, porque a equipe atuou bem desfalcada e contra um adversário que jogava por uma das vagas.
INTEIRO - Na rodada de abertura do quadrangular, o Guará terá a volta de oito jogadores importantes que não enfrentaram o Barbarense: o goleiro Jaílson, o lateral-direito Fábio Silva, o zagueiro Júlio César, os atacantes Leandro Fonseca e Diego Dedoné, os volantes Diego Araújo, Goeber e Marielson.
Como quarto colocado, a ordem dos jogos ficaria assim: Noroeste, fora; São José, em casa; União São João, em casa; União São João, fora; São José, fora e Noroeste, em casa.

Ainda com dores, Felipe desfalca o Corinthians na quinta conta o Cerro Porteño


Desfalque no clássico do final de semana, na vitória por 4 a 3 sobre o São Paulo, Felipe esperava voltar ao gol do Corinthians já nesta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores. Mas sua pretensão parece distante. Ainda com dores musculares na coxa direita, o goleiro não participou do treino nesta terça. Caso o titular não tenha mesmo condições de atuar, Júlio César pode ser a alternativa, já que Rafael Santos não agradou no clássico. O jovem goleiro falhou em momentos decisivos e, apesar de ter a vaga ameaçada, conta com a confiança dos companheiros.

Águia vem embalada contra União São João


O torcedor da Águia pode esperar um bom jogo neste domingo, dia 4 de abril; porque o São José vem de duas vitórias contra Votoraty e São Bento.
No dia de páscoa, o São José dá início a segunda fase do campeonato paulista da série A2, em sua casa contra o bom time do União São João, em busca ao acesso a série A1 do campeonato paulista.
O time tenta não cometer os mesmos erros da temporada passada, cujo dependia de sí mesmo para obter o acesso, e falhou na reta final da segunda fase.
A torcida espera que o time ganhe os pontos necessários pelo menos para conseguir o acesso a série A1, o alvo do São José Esporte Clube. Esperamos que a equipe do vale do paraíba consiga voltar a elite do futebol paulista.