5 de abr. de 2010

São José vence muito bem o União São João


Embalado pela torcida que compareceu ao Martins Pereira, a Águia do Vale mostrou o cartão de visita logo no inicio da partida. Com um minuto de jogo.
Rodrigo Pardal percebeu Santiago entrando na grande área e tocou, Santiago dominou e tocou na saída do goleiro Emerson.
A equipe da Águia pressionava a saída de bola do União que não conseguia passar do meio-de-campo.
O primeiro ataque do União ocorreu aos 20 minutos, em um chute forte de Batata espalmado pelo goleiro Matheus. O São José respondeu novamente com Renato Santiago. Após bela jogada individual de Sandro, o matador da Águia chutou colocado de fora da área e a bola tirou tinta da trave, aos 25 minutos.
No final do primeiro tempo, dois lances de perigo. Um para cada lado.
A equipe de Araras teve sua melhor chance do jogo. Junai carimbou a trave do goleiro Matheus em cobrança de falta aos 40 minutos. Dois minutos depois, Renato Santiago ainda teve um gol anulado pelo São José por suposta falta de Pardal em cima do zagueiro. A marcação da falta causou muita reclamação com o árbitro Phillipe Lombard.
Pardal voando e a Águia arrasadora
Também no inicio do segundo tempo, Rodrigo Pardal fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Sandro, que bem posicionado entrou de carrinho na bola e fez o segundo tento do São José no jogo, aos 3 minutos.
Após tomar o segundo gol a equipe de Araras se abriu, buscando diminuir o placar. E com a expulsão do volante Fábio Gomes, que tomou o segundo amarelo, avançou ainda mais para o ataque. A chuva que começou a cair não apagou o animo da torcida que contagiou a equipe.
Rodrigo Pardal recebeu a bola no campo de defesa e fez bela jogada individual, passou por dois marcadores e acertou um belo chute de fora da área. O goleiro Emerson, espalmou, mas não o suficiente para impedir a bola de entrar em suas redes.
E Pardal estava mesmo infernal, e ainda teve tempo para fazer o quarto, aos 35 minutos, quando invadiu a área e tocou na saída do goleiro, no melhor estilo Romário.
Após marcar o seu segundo gol, o atacante foi substituído e aplaudido pela torcida. O reserva Robson ainda descontou para o União São João, após bela defesa do goleiro Matheus, mas já não havia mais tempo para uma reação, e o time de Araras tomou um chocolate em plena páscoa.
Próximo jogo
O São José joga na quarta-feira, fora de casa, às 20 horas contra o Noroeste no Estádio Dr. Alfredo de Castilho.